Sobre a Marca SIR

Uma marca extraordinária

Fundada em 1744 com um leilão de livros em Londres, a casa de leilões Sotheby's é reconhecida por comercializar os bens mais valiosos do mundo. Exemplos disso são os leilões de grandes tesouros como as joias da duquesa de Windsor, a herança de Jacqueline Kennedy Onassis, O Grito de Edvard Munch, a Carta Magna e a coleção de Martin Luther King Jr.

Sua reputação foi construída com o firme compromisso de oferecer alto nível de serviços, e hoje atua em diversos segmentos como leilões, exposições privadas, exibições internacionais, vinhos, diamantes, educação artística e mercado imobiliário com imóveis de alto padrão.

Em 2004 a marca International Realty da Sotheby's firmou um acordo de longo prazo com a gigante Realogy Holdings Corp, líder mundial no mercado de serviços imobiliários. Desde então a marca não parou de ganhar força e alcance global. Hoje, seus 845 escritórios nos destinos mais exclusivos do mundo, a força de seus 19.000 corretores associados, a sofisticação e a exclusividade no atendimento fazem da Sotheby's International Realty (SIR) a quintessência do luxo no mercado de imóveis.


Nossa História >