A história da Bossa Nova Sotheby´s

Orgulho da nossa história

Tudo começou no ano de 2012, com a vontade de criar uma imobiliária diferenciada e que pudesse oferecer ao mercado de São Paulo um serviço à altura da expectativa dos clientes mais exigentes. Inspiramo-nos em mercados mais maduros, como os Estados Unidos e Europa, onde é comum encontrar corretores com alto nível de excelência.

Havia naquele momento a clara percepção da insatisfação dos clientes compradores e vendedores de imóveis de alto padrão, quanto à qualidade dos serviços prestados pelos profissionais, e foi nesse ponto que focamos nosso posicionamento.

Foi fundada a Imobiliária Bossa Nova, uma boutique formada por poucos e muito bons corretores, todos especializados em seus bairros de atuação e com um profundo conhecimento de mercado. Profissionais preparados para entender aos anseios dos clientes mais exigentes, assim como os códigos que permeiam este universo.

O perfil da equipe de vendas fez com que rapidamente atraíssemos a atenção do mercado, de modo que um grupo de investidores enxergou a oportunidade de construir a primeira imobiliária de porte, especializada em imóveis de luxo, nos melhores bairros do eixo Rio-São Paulo, nos melhores destinos de praia e campo, além do mercado internacional, a partir da estratégia de trazer a marca Sotheby’s International Realty para o Brasil.

No dia 1º de janeiro de 2015 a imobiliária Bossa Nova celebrou a união de capitais com seus novos sócios Banco Modal, KSM Realty e Integra Investments, e juntos, criaram a Bossa Nova Sotheby's International Realty.


Áreas de Atuação >